Indicação Especial: Revista Zero-a-Seis


A revista eletrônica Zero-a-Seis acaba de ser publicada. Na edição número 37, somos contemplados com textos sobre gênero e sexualidade na educação infantil. Questões muito pertinentes e que sempre rondam o dia a dia dos educadores deixando algumas dúvidas.
A revista está ótima e abaixo você confere alguns links para poder ler e reler quando quiser! É uma grande oportunidade de aprendizado!
Boa leitura...

Clique aqui para ser redirecionado ao conteúdo completo da revista.

Clique aqui para ler o artigo "Gênero, sexo e sexualidade na educação infantil: o que dizem os documentos da rede municipal de ensino de Florianópolis".

E aqui para o artigo "Em nome dos cuidados, da proteção e da educação: infância, corpo, gênero e sexualidade como discursos entre professoras da Educação Infantil".


O blog BaguncEI em breve disponibilizará mais materiais de leitura e uma entrevista especial sobre sexualidade na infância com a doutora Ana Priscila Cristiano. Aguardem!
Indicação Especial: Revista Zero-a-Seis Indicação Especial: Revista Zero-a-Seis Reviewed by Blog Baguncei on maio 21, 2018 Rating: 5
comentários via Facebook