O Blog BaguncEI surgiu em 2018, por entender a necessidade de criar espaço virtual para divulgação e socialização de conhecimentos científicos, pedagógicos, leis, enfim, ampliar horizontes no alcance de mais pessoas interessadas na Educação infantil. As discussões do Projeto de Extensão
Apropriações Teóricas e suas Implicações na Educação Infantil, evidenciou a necessidade de ampliar o público contemplado com a formação
continuada, bem como pesquisar, divulgar, e vivenciar dados e fatos pertinentes
a Educação Infantil, ao utilizar a tecnologia para ampliar o alcance dos
educadores, num diálogo ativo. Um espaço pertinente a “bagunçar” as
ideias, de socialização, dado seu alcance virtual, ele potencializa questões
pertinentes ao desenvolvimento infantil e à organização do espaço pedagógico. A
metodologia do projeto envolve reuniões com docentes, discentes e comunidade
externa participante, e planeja jornadas de estudos. Concomitantemente o Blog
Baguncei, publica reportagens, materiais de pesquisas, entrevistas, indicações
de leituras, músicas infantis, informativos e demais assuntos voltados à
educação infantil.
Quer saber mais sobre essa história?
Equipe BaguncEIra
Doutora em Educação e Coordenadora do projeto de extensão Apropriações teóricas e suas implicações na Educação Infantil.
Doutoranda em Educação na Universidade Estadual de Londrina, Coordenadora acadêmica da UniFil e Colaboradora do Projeto de Extensão: Apropriações Teóricas e suas Implicações na Educação Infantil.
Daiane Souza Domingues
Estudante de Pedagogia na Universidade Estadual de Londrina
Bolsista do Projeto de Extensão: Apropriações Teóricas e suas Implicações na Educação Infantil
Kethelen Nathalia Rossini
Estudante de Pedagogia na Universidade Estadual de Londrina
Colaboradora do Projeto de Extensão: Apropriações Teóricas e suas Implicações na Educação Infantil
Estudante de Pedagogia na Universidade Estadual de Londrina
Bolsista do Projeto de Extensão: Apropriações Teóricas e suas Implicações na Educação Infantil
Professora na Universidade Estadual de Londrina
Colaboradora do Projeto de Extensão: Apropriações Teóricas e suas Implicações na Educação Infantil
Andréa Pitelli
Estudante de Pedagogia
De: 2018 a 2020
Cristiane dos Santos Farias
Professora Pedagoga de Educação Infantil
De: 2017 à 2020
Débora Fontana Borges
Estudante de Pedagogia na Universidade Estadual de Londrina
Bolsista do Projeto de Extensão Apropriações Teóricas e suas Implicações na Educação Infantil - FASE II- UEL Ano de 2022
Evelyn Padovani Marques
Estudante de Jornalismo na UEL
Participante do Projeto de Extensão Apropriações Teóricas e Suas Implicações na Educação Infantil.
De: 2019 a 2020
Gabriela Oliveira Guereta
Estudante de Pedagogia
Bolsista do Projeto de Extensão Apropriações Teóricas e suas Implicações na Educação Infantil - FASE II- UEL
De: 2018 à 2019
Giovana Monteiro Xavier
Estudante de Pedagogia na Universidade Estadual de Londrina
Colaboradora do Projeto de Extensão: Apropriações Teóricas e suas Implicações na Educação Infantil
De: 2020 à 2022
Heloísa Corso
Estudante de Jornalismo na UEL
Bolsista do Projeto de Extensão Apropriações Teóricas e suas Implicações na Educação
De: 2019 à 2020
João Guilherme França
Estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina
Participantes do Blog de 2017 à 2018 e do Projeto de Extensão Apropriações Teóricas e Suas Implicações na Educação Infantil
Lara Bridi Costa
Estudante de jornalismo na UEL
Bolsista do Projeto de Extensão Apropriações Teóricas e suas Implicações na Educação Infantil - FASE II- UEL
De: 2018 à 2019
Luana Haruka Kawagoe
Estudante de Pedagogia na Universidade Estadual de Londrina
Colaboradora do Projeto de Extensão: Apropriações Teóricas e suas Implicações na Educação Infantil
Currículo Lattes: http://lattes.cnpq.br/3998638504966255
Sidney Santos
Estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina
Participante do Projeto de Extensão Apropriações Teóricas e Suas Implicações na Educação Infantil.
De: 2017 à 2018
Estudante de Pedagogia na Universidade Estadual de Londrina
Colaboradora do Projeto de Extensão: Apropriações Teóricas e suas Implicações na Educação Infantil.
De 2019 à 2021.
Juliana Carbonieri
Mestre em Biologia. Colaboradora do Projeto de Extensão: Apropriações Teóricas e suas Implicações na Educação Infantil.
De 2018 à 2022.
Vitoria Nascimento
Estudante de Pedagogia na Universidade Estadual de Londrina
Colaboradora do Projeto de Extensão: Apropriações Teóricas e suas Implicações na Educação Infantil
De 2019 à 2022
Patricia Rodrigues Martins
Estudante de Pedagogia na Universidade Estadual de Londrina
Colaboradora do Projeto de Extensão: Apropriações Teóricas e suas Implicações na Educação Infantil