Trabalho administrativo e Pedagógico: Abrangência e implicações na formação dos alunos


Aconteceu hoje,21, na Universidade Estadual de Londrina, o encontro com  professores e demais servidores  dos CEI campus UEL e do CEI campus HU. A professora Dra. Cassiana Magalhães, convidada à mesa, trouxe contribuições sobre as creches universitárias e trabalho docente do Segundo Congresso Internacional de Educação Infantil UNAM e Segundo Congresso de Guarderías Universitárias da América Latina e do Caribe UDUAL, que aconteceram no México.


O objetivo do encontro foi compartilhar experiências acerca dos trabalhos desenvolvidos nas creches universitárias do México, UEL, USP, UNICAMP e UFSM. 

O evento de debate de aprendizagem da educação objetiva a reflexão sobre um trabalho pedagógico que promova  desenvolvimento infantil em todas as suas potencialidades e que amplie os repertórios apresentados à criança, indivíduo central da Educação Infantil.


Trabalho administrativo e Pedagógico: Abrangência e implicações na formação dos alunos Trabalho administrativo e Pedagógico: Abrangência e implicações na formação dos alunos Reviewed by Blog Baguncei on dezembro 21, 2018 Rating: 5
comentários via Facebook