Quem precisa de Direitos das Crianças ?

 


Aula inaugural do PPGE/UEPG

 

O Programa de Pós-Graduação em Educação da UEPG convida para a Aula Inaugural 2022: "Quem precisa de Direitos da Criança? Participação, política, pesquisa e práticas", com a professora Catarina Tomás - Escola Superior de Educação de Lisboa - CICS-NOVA.

O evento, que conta com a parceria do Colegiado do Curso de Pedagogia e do Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Educação Infantil – GEPEEDI, acontecerá no dia 07 de março, às 8h (Brasil) – 12h (Portugal) e será transmitida pelo canal do PPGE no YouTube.

A professora Catarina Tomás é socióloga e doutora em Estudos da Criança (Sociologia da Infância) pela Universidade do Minho. Seus estudos têm se destacado por tratar dos Direitos da Criança, assim como, a participação das crianças e a Educação da Infância.

Iniciamos o ano letivo com a presença da professora Catarina Tomás compreendendo este momento como uma grande oportunidade de pensarmos a criança e a infância, o que permite dar mais visibilidade às pesquisas que se ocupam de pensá-las e de pensar com elas.

 

Informações complementares:

️ As inscrições serão realizadas durante o evento por um formulário on-line disponibilizado no chat.

️ A aula será transmitida pela Plataforma YouTube, no canal do PPGE-UEPG: https://www.youtube.com/watch?v=X8qqkZ_6NQ0

️ A atividade será certificada.


Quem precisa de Direitos das Crianças ? Quem precisa de Direitos das Crianças ? Reviewed by Blog Baguncei on fevereiro 25, 2022 Rating: 5
comentários via Facebook