Live de lançamento on-line dos livros da coleção: "Temas Supremos: Livros Infantis".

 


🔸02 de abril (sexta-feira, às 19 horas), ocorrerá o lançamento ON-LINE dos livros da coleção "Temas Supremos: Livros Infantis".

Trata-se de uma LIVE de lançamento de cinco livros e áudiolivros voltados ao público infanto-juvenil com temáticas sensíveis e existenciais, como a morte, a solidão, o desejo, entre outros.

Lançado pela editora GRAFATÓRIO, as obras foram escritas por Luis Henrique Mioto, ilustradas por Ricardo Bagge e Marli Miotta, com design de Pablo Blanco e editoração de Felipe Melhado.

Os áudiolivros foram criados e editados por Luis Henrique Mioto, narrados por Bruna Ester Yamashita, Ligia Hoffmann Lavezzo, Juliana Modotti, Ricardo Bagge e Viviane Bellido Mendes.


📚A versão impressa da coleção será distribuída em todas as escolas públicas e bibliotecas de Londrina e região. As obras também serão lançadas como e-book e áudiolivro, formatos que estarão disponíveis para acesso e download livre para todos. 


Para acessar os áudiolivros já disponíveis, que estão no soundclound do projeto: clique aqui

Estão todos convidados!

PATROCÍNIO:
PROMIC - Programa Municipal de Incentivo à Cultura / Secretaria Municipal de Cultura de Londrina - PR


Live de lançamento on-line dos livros da coleção: "Temas Supremos: Livros Infantis". Live de lançamento on-line dos livros da coleção: "Temas Supremos: Livros Infantis". Reviewed by Blog Baguncei on março 26, 2021 Rating: 5
comentários via Facebook