BALANÇO DA EDUCAÇÃO INFANTIL NO CONTEXTO DE 1 ANO DE PANDEMIA NO BRASIL




    Chegamos a triste marca de 1 ano de pandemia no Brasil, e com isso, entendemos como fundamental realizarmos um balanço das ações no contexto da Educação Infantil. 
    Nesse sentido, nós do Blog BaguncEI convidamos vocês para participarem conosco de um encontro no dia 31 de março às 19h30min, via canal do Youtube do Blog. 
     Sabemos que muitos pesquisadores têm se debruçado a refletir e discutir as ações da Educação Infantil em tempos de pandemia e pretendemos realizar um balanço desse período por meio de vozes potentes aqui representadas pelo professor Dr. Paulo Focchi da Unisinos e do Obeci – Observatório da Cultura Infantil; Dra. Angela Coutinho, coordenadora do GT 07 da ANPED (Educação de Crianças de 0 a 6 anos) e docente da Universidade Federal do Paraná, membro do grupo de pesquisa – Nepie; mediados pela professora Dra. Cassiana Magalhães, da Universidade Estadual de Londrina, coordenadora do Blog BaguncEI.


BALANÇO DA EDUCAÇÃO INFANTIL NO CONTEXTO DE 1 ANO DE PANDEMIA NO BRASIL BALANÇO DA EDUCAÇÃO INFANTIL NO CONTEXTO DE 1 ANO DE PANDEMIA NO BRASIL Reviewed by Blog Baguncei on março 19, 2021 Rating: 5
comentários via Facebook