Temas de Educação em tempos de pandemia | Infância em tempos de pandemia (parte 2)

Trabalho realizado pelo Laboratório Multidisciplinar de Pedagogia da Universidade Estadual de Ponta Grossa 




Para nós, adultos, ficar em isolamento tem sido um desafio. Mas... e para as crianças? O que elas têm sentido e pensado sobre tudo o que está acontecendo? Pensando nisso, as pesquisadoras resolveram refletir o olhar, as vozes, os saberes e os sentimentos das crianças sobre o assunto.
A mesa de debates "Infância em tempos de Pandemia: a criança e o seu “fique em casa”, integra o evento I CICLO DE PALESTRAS DO LAMPE:  TEMAS DE EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA proposto pelo LAMPE - Laboratório Multidisciplinar de - Pedagogia - UEPG.
Temos como princípio o respeito à voz da criança e compreendemos que ela muito tem a nos dizer neste tempo de pandemia, no qual o cotidiano foi afetado de modo que as crianças, agora, permanecem em casa, restritas do convívio e de outras interações. Assim, juntamente aos professores convidados, trazemos as falas dos pequenos e discutimos o que dizem, sentem, pensam e desejam.
Prof.ª Dr.ª Daiana Camargo, Prof.ª Dr.ª Marilúcia Antônia de Resende Peroza, Prof.ª Dr.ª Gisele Brandelero Camargo e Prof.ª Ms. Izabelle Cristina de Almeida.
Convidados: Prof.ª Dr.ª  Cassiana Magalhães, Prof. Dr. Rodrigo Saballa de Carvalho
Gratidão aos pequenos, grandes guerreiros nesta pandemia!
Temas de Educação em tempos de pandemia | Infância em tempos de pandemia (parte 2) Temas de Educação em tempos de pandemia | Infância em tempos de pandemia (parte 2) Reviewed by Blog Baguncei on junho 20, 2020 Rating: 5
comentários via Facebook