Educação Infantil e desigualdades sociais no contexto da pandemia


Na próxima segunda-feira dia 29 de junho o Departamento de Educação promoverá uma discussão mediada pela área de Educação Infantil com a seguinte temática: “Educação Infantil e desigualdades sociais no contexto da pandemia”.
A convidada, professora Dra. Ângela Maria Scalabrin Coutinho é pesquisadora do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Infância e Educação Infantil (NEPIE/UFPR). Coordenadora do GT07 - Educação de Crianças de 0 a 6 anos da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPED). Membro do Research Committee 53 - Sociology of Childhood da International Sociological Association (ISA) e do Grupo Gestor do Fórum de Educação Infantil do Paraná (FEIPAR/MIEIB).
O encontro promovido pelo Colegiado do curso de Pedagogia será o primeiro de muitos programados para o ano de 2020. O objetivo é promover momentos de reflexão entre docentes, discentes e comunidade acadêmica e especialmente contribuir para o debate nesse cenário da educação também em tempos de pandemia.
Esperamos vocês!
Link para reunião: http://meet.google.com/wdz-htgg-ssh

Educação Infantil e desigualdades sociais no contexto da pandemia Educação Infantil e desigualdades sociais no contexto da pandemia Reviewed by Blog Baguncei on junho 25, 2020 Rating: 5
comentários via Facebook