Suely Mello na V Jornada FEIPAR Pé Vermelho - As Especificidades do Aprender das Crianças Pequenas e o Papel do Professor(a)

 
O primeiro encontro da V Jornada do FEIPAR Pé Vermelho contou com a presença da Professora Doutora Suely Amaral Mello, que discutiu um dos capítulo do livro lançado nesse mesmo dia, “Apropriações Teóricas e suas Implicações na Educação Infantil”. O tema “As Especificidades do Aprender das Crianças Pequenas e o Papel do Professor(a)” foi discutido pela palestrante em formato de diálogo, provocando os professores dos diferentes municípios participantes a pensar a pratica pedagógica na educação infantil, tendo como subsídio a teoria histórico-cultural.

Esse é o primeiro de cinco encontros da Jornada. Se você tem interesse em participar dos próximos, inscrições podem ser feitas diretamente no Anfiteatro Cyro Grossi (Pinicão) dia 26 de abril a partir das 13h30min.

Suely Mello na V Jornada FEIPAR Pé Vermelho - As Especificidades do Aprender das Crianças Pequenas e o Papel do Professor(a) Suely Mello na V Jornada FEIPAR Pé Vermelho -  As Especificidades do Aprender das Crianças Pequenas e o Papel do Professor(a) Reviewed by Blog Baguncei on abril 12, 2019 Rating: 5
comentários via Facebook