Entrega dos livros "Apropriações Teóricas e suas Implicações na Educação Infantil"

 Nesta segunda feira (15)
aconteceu uma reunião super especial no Núcleo Regional de Londrina, parceria que uniu parte do projeto apropriações teóricas e suas implicações na Educação Infantil e o Feipar pé vermelho. 
O intuído da reunião foi o plano de formação continuada dos professores dos 19 municípios jurisdicionados ao Núcleo de Educação sendo trabalhado o uso pedagógico dos resultados da prova Paraná.
Para além da formação foi entregue a cada município um exemplar do livro desenvolvido por todas as professoras que integram o Feipar Pé Vermelho.

O livro é fruto das discussões das Jornadas anteriores do FEIPAR PÉ VERMELHO e dos Projetos de Pesquisa e Extensão Apropriações Teóricas e suas Implicações na Educação Infantil: A obra busca a melhor compreensão das políticas da educação infantil e a reflexão acerca do trabalho pedagógico em creches e pré-escolas. O trabalho organizado pelas professoras Cassiana Magalhães e Nadia Eidt reúne capítulos de 30 autores brasileiros que reconhecem a luta em defesa dos direitos das crianças.  

Texto: Gabriela Guereta 
Entrega dos livros "Apropriações Teóricas e suas Implicações na Educação Infantil" Entrega dos livros "Apropriações Teóricas e suas Implicações na Educação Infantil" Reviewed by Blog Baguncei on abril 17, 2019 Rating: 5
comentários via Facebook