Blog Baguncei no Por Extenso 2018

Aconteceu hoje o I encontro anual de Extensão Universitária e o VII  simpósio de extensão - Por Extenso da UEL que veio com os lemas: Diversidade sóciocultural, degradações sócioambientais e cidadania no âmbito nacional e latino-americano e o Blog Baguncei esteve lá, apresentando e compartilhando as experiências e aprendizagens de seus bolsistas e colaboradores.
Um momento riquíssimo para nós enquanto Blog e produtores de conteúdo para as professoras e professores da Educação Infantil.

Cristiane Santos apresentou o Banner introduzindo o caminho e os resultados iniciais do Blog e sua importância na Educação Infantil.
O Bolsista de extensão João Guilherme evidenciou a importância da Blog Baguncei e o diálogo com o temas que estão presentes na Educação Infantil. Com uma linguagem direta produziu e edito conteúdos essenciais para o Blog BagunCEI.

Os trabalhos apresentados foram:
BLOG BagunCEI: Plugado com o compromisso de Educar na Educação Infantil por Cristiane Santos e Cassiana Magalhães

BLOG BAGUNCEI E UMA NOVA LINGUAGEM PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL por João Guilherme e Cassiana Magalhães

É um momento de grande importância para a equipe que iniciou os trabalhos no Blog BagunCEI produzindo e construindo grandes experiências e conteúdos de visível notoriedade na Educação Infantil.
Parabenizamos os envolvidos e a nossa Professora Orientadora Cassiana Magalhães por proporcionar a todos esses momentos de encontros que acrescentam a formação dos alunos e dos professores que recebem nosso produtor final.


Por: Gabriela Guereta

Blog Baguncei no Por Extenso 2018 Blog Baguncei no Por Extenso 2018 Reviewed by Blog Baguncei on novembro 12, 2018 Rating: 5
comentários via Facebook