Artes Visuais na Educação Infantil? BNCC e Estágio Curricular.


A arte é uma necessidade humana, de expressão e sentimento está presente em todos os ambientes cotidianos em que estamos presentes. E por quê não na Educação Infantil?
A professora Laura Célia nos introduz com uma mini aula acerca das artes visuais e como está contemplada na Base Nacional Comum Curricular. 
De uma olhada neste vídeo e entenda como podemos trabalhar as manifestações artísticas com as crianças na Educação Infantil. É importante mencionar as alunas de Pedagogia Érika Thomazinni e Jessica Menezes desenvolveram suas intervenções de estágio na Educação Infantil com uma turma de C1 trabalhando com as artes visuais e proporcionando às crianças momentos de interação com o mundo artístico já produzido pelo homem.
Veja mais sobre o trabalho desenvolvido pelas alunas do Estágio Curricular Obrigatório na Educação Infantil que foram orientadas pela Dra Professora Cassiana Magalhães.





Texto: Gabriela 
Vídeo e edição: Laura Célia Cava, Érika Thomazinni e Jessica Menezes.
Artes Visuais na Educação Infantil? BNCC e Estágio Curricular. Artes Visuais na Educação Infantil? BNCC e Estágio Curricular. Reviewed by Blog Baguncei on novembro 23, 2018 Rating: 5
comentários via Facebook